Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de março de 2010

Vestido do Oscar



A DIFERENCÁ SEMPRE ESTÁ NO DETALHE. E não são poucos os deste vestido: faquinhas, garfinhos, tesourinhas, enfim um bordado que sai do convencional cafona.
Quero um deste Prada!!!!!!
Carey Mulligan estava a mais elegante no Oscar.

2 comentários:

  1. So! Ta lindo mesmo! Eu tbm gostei do vestido da Anna Kendrick (Elie Saab Haute Couture), pena que a pele dela se perdeu na cor do vestido, ambos muuuito claros! E gostei muito do vestido da Miley Cyrus (Jenny Packham), tipo mais romantico com o corpete estilo lingerie, achei fofo!
    Agora o que não faltou foi breguisse, né? O que era aquilo, aquela Nicole Richie vestindo um Reem Acra, com tecido feio, estampa feia e modelo feio! E as duas "enfeites de bolo"??? Vera Farmigo, num Marchesa e Zoe Saldana no Givenchy Haute Couture by Riccardo Tisci...Não tem pra ninguém, elas ganharam no look feio do oscar!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei desse vestido não... um pouco pós-moderno pro meu gosto. Parece vestido de dona de buffet em Lilliput, cheia de garfinhos, faquinhas e afins... hahahaha
    Bem, na verdade eu gostei do vestido, tem um corte bonito, mas os pinduricos... ainda sou do tempo do Mies, em que se acreditava no "less is more"!

    ResponderExcluir